O ConectaB2C integra a sua empresa aos maiores marketplaces do mercado
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Gerencie suas vendas online de um único lugar!
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Sistema completo de fácil aprendizado, com recursos especiais para melhor te atender.
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O potencial do comércio digital Brasileiro
O potencial do comércio digital Brasileiro
Com quem estamos integrados?
Com quem estamos integrados?
Vantagens de vender no digital
Vantagens de
vender no digital
Sem limitações geográficas
Expandindo sua base de clientes e alcançando consumidores que não é possível atualmente.
Maior visibilidade
Seu empreendimento sendo visto em qualquer lugar.
Aumento de faturamento
Comércio digital é 24 hrs/dia, podendo sempre atender seus clientes com facilidade.
Redução de custos
Ampliando o alcance do público com a mesma estrutura física e custos de manutenção.
Fácil e intuitivo
Plataformas acessíveis e de rápido aprendizado, não exigindo conhecimento técnico avançado.
Análise de dados
Base de dados completa para análise precisa.
Gerenciamento de estoque
Gerencie todo seu estoque com poucos cliques, saiba com precisão a saída e entrada de produtos.
Pagamento online
Diversidade de pagamento e processamento seguro e confiavél, 100% online.
Entenda a diferença entre:
Entenda a diferença entre:
Marketplace
Marketplace e
E-commerce
E-commerce
•Plataforma onde várias empresas vendem seus produtos
•Infraestrutura e software fornecido pelo Marketplace
•A empresa é responsável pelos anúncios e o Marketplace pela experiência de compra
•Venda de produto próprio diretamente ao consumidor final, geralmente não recorrente
•Oferta uma variedade de produtos e serviços de várias empresas, tendo possibilidade de Fulfillment (tercerização de estapa de gestão geral)
•Menor margem de lucro, pagando altas comissões e taxas que variam de 15% a 20%
•Plataforma onde várias empresas vendem seus produtos
•Infraestrutura e software fornecido pelo Marketplace
•A empresa é responsável pelos anúncios e o Marketplace pela experiência de compra
•Venda de produto próprio diretamente ao consumidor final, geralmente não recorrente
•Oferta uma variedade de produtos e serviços de várias empresas, tendo possibilidade de Fulfillment (tercerização de estapa de gestão geral)
•Menor margem de lucro, pagando altas comissões e taxas que variam de 15% a 20%
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•Gerenciado por uma única empresa
•Aquisição de software e infraestura de responsabilidade da empresa
•A empresa é resposável por todas as estapas do processo de venda
•Venda de produto próprio diretamente ao consumidor final, geralmente fidelizado
•Personalização da experiência de compra, explorando a identidade visual
•Maior margem de lucro, não pagando taxas ou comissões a intermediários
•Gerenciado por uma única empresa
•Aquisição de software e infraestura de responsabilidade da empresa
•A empresa é resposável por todas as estapas do processo de venda
•Venda de produto próprio diretamente ao consumidor final, geralmente fidelizado
•Personalização da experiência de compra, explorando a identidade visual
•Maior margem de lucro, não pagando taxas ou comissões a intermediários
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Copyright© 2024 - Accion Sistemas - Todos os direitos reservados.
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